2 de dez. de 2014

5 metas para o verão!

O verão está batendo na porta e com ele muitas metas foram estabelecidas, principalmente depois de um ano como foi o meu: somente de estudos. Deixei de fazer tantas coisas que agora eu necessito focar em mim (e nas minhas leituras)!

OK, OK, eu sei que o verão só começa em dezembro, mas para mim, ele vai começar oficialmente depois do meu último vestibular (6 de dezembro, eu te espero fielmente)!

1. Projeto releitura!
Ao longo do ano eu abandonei tantos livros em prol de outros que eu percebi que tenho que parar de enrolação e ler eles! E ainda quero reler alguns dos meus favoritos que não são tão conhecidos para os leitores em geral e resenha-los aqui no blog

  • Morte Súbita, de JK Rowling. (Já comecei três vezes e não prendeu minha atenção!)
  • Setembro de 63, de Stephen King. (Pedi tanto para ganhar ele, mas quando ganho, enrolo tanto para lê-lo, pois ele é muito pesado para ser carregado!)
  • Um Dia
  • Teorema de Katherine, de John Green. (Me alertaram que eu nao ia abandonar, mas a minha teimosia foi maior e eu comprei, agora terei que le-lo)
  • A Descoberta das Bruxas, de Deborah Harkness (em uma das minhas postagens, comentei sobre um dos meu livros favorito , e sinto que ele precisa de uma resenha aqui no blog)
  • 19 minutos, de (Fico surpresa por esse livro não ser tão conhecida, pois ele é tão reflexivo e tocante)
  • O Oficial de Casamento, de Anthony Cappella. (Inicialmente, ele não ia entrar no projeto, mas quando vi que a sua página no skoob quase não tinha ninguém, meu amor por essa história falou mais alto!)
  • Trilogias da Nora Roberts.
2. Fechando a boca!
 Quando o 3º ano começou eu pensei: no verão vou aprender a cozinhar! Mas agora, perto do fim, percebi que ganhei alguns quilos a mais e eles necessitam sair desse corpo que não eles pertencem!

Essa meta é a que mais avançou, pois já entrei na academia (exercício é essencial nessa fase do ano para caber numa roupa aceitável nas festas de fim de ano e chegar no Carnaval com o corpo ideal) e a nutricionista está marcada!

Chocolates, bye bye! Hello, alface! eca


3. Maratona de séries!
Meu amor por séries é tão grande que não consigo abandona-las! E a minha meta dessas férias é maratonar todas as séries que abandonei ao longo ano *cof cof Doctor Who cof cof*  e algumas outras que estão finalizadas e ainda não assisti.

  • Doctor Who. (Não consigo gostar da companion atual e meu amor por Matt me impediu de aceitar o Peter até dois meses atras, mas então veio o enem...)
  • One Tree Hill (Estou quase na metade dela <3)
  • Bewitched (ou popularmente conhecida como A Feiticeira e também planejo traduzir as legendas dela)
  • Privatice Practice (só falta essa série para eu abrir a boca e falar que assisti todas da Shonda)

4. Summer Tag!
Pensando em vocês, estarei com a Summer Tag porque férias também significa ficar dentro de casa por causa do calor lá fora e é nesse momento que entra as maravilhas da televisão!

Vai ser uma coletanea de posts a respeito de dicas de séries, filmes e muito mais! Aguardem!

5. DIVERSÃO!
Depois de passar quase o ano todo dentro de casa estudando para vestibular, está na hora de eu sair de casa e viver! E claro, ler livros para sempre ter o blog atualizado!

3 comentários:

  1. Me identifiquei tanto com esse post! rs.
    Também estou esperando chegar meu último vestibular do ano ( que é dia 7 e 8) e partiu férias!
    Beijos, Julie
    feitasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá =D

    Adorei suas metas. E e identifiquei bastante. Também preciso fechar a boca, entrar na academia e emagrecer. E também quero tirar o atraso dos livros que deixei sem terminar de ler, ou que queria muito ler e estão aguardando na estante. Também quero maratonar algumas séries que tanto queria ver, ou terminar as que deixei de lado kkk.
    Adorei o post =D

    Beijos,
    Livy ~ No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar pra ler muitos livros nas minhas férias também. Tenho livro que comprei ano passado e ainda não li acredita?! haha.

    Beijoos ♥
    PIECES OF ME - Blog

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça um blogueiro feliz!