18 de set. de 2014

Taylor Swift Book Tag!


A Taylor Swift Book Tag foi criado pela TheBookLife, um desafio que você escolhe 10 livros ou séries que tem como referências certas músicas da artista (a Katytastic acrescentou 2 músicas, mas fiz o original) ao desafio e eu topei fazer sem ninguém me desafiar depois de assistir vídeo da Melina Souza.



1. We Are Never Ever Getting Back Together
(escolha um livro que você achava que estava apaixonada, mas depois você queria terminar com ele)

Para essa música, vou escolher a série House of Night. Comecei essa série logo quando lançou, estava tão animadas para continuar lendo, entretanto o lançamento de cada livro demorava bastante e a cada livro (são 12 no total!) eu ficava mais desiludida.

2. Red
 (escolha um livro que tenha a capa vermelha)
Eu escolhi a primeira capa de Julieta de Anne Fortier, um dos meus romances favoritos, que tem essa bonita mesclagem do mapa da cidade de Siena e da rosa vermelha!

 
(escolha um livro que te faça sentir nostálgica)

Escolhi a Saga Crepúsculo de Stephanie Meyer, pois foi a primeira saga que eu realmente gostei e eu esperava ansiosamente a estreia de cada livro e dos três primeiros filmes.



4.Love Story
(escolha um livro que tenha um amor proibido)
O Noivo da Minha Melhor Amiga, tenho que falar que eu não gosto de boa parte dos livros da Emily Giffin, mas, surpreendentemente, eu gosto desse livro e do casal Dexter e Rachel.


5.I Knew You Were Trouble
(escolha um personagem mau que você se apaixonou)

Damon Salvatore de Diários do Vampiro! Assisti até a metade da 4 temporada da série, mas li todos os livros e tenho que falar que nos livros (ao menos nos primeiros) Damon era de fato um vilão!


6. Innocent
 (escolha um livro que alguém arruinou o fim para você)
Escolhi Harry Potter e as Relíquias da Morte porque quando eu estava lendo um dos primeiros livros, minha prima disse para mim quem iria morrer e quem iria ficar com quem no final. Comecei a sofrer antes do tempo, o que não foi legal!


(escolha um personagem que teve um bom desenvolvimento ao longo da história)
Tenho que confessar que essa foi bastante dificil, porque são muitos que eu amo tanto que eu não escolhi um personagem, mas dois!

Peter e Josie do livro Dezenove Minutos de Jodi Picoult. Ao longo da narração você consegue descobrir todos os sentimentos dos dois personagens e o que os motivaram a agir na principal cena do livro. 


(escolha um livro que você está animada para o lançamento)

Atualmente, estou muito animada para o lançamento de Felizes Para Sempre, de Nora Roberts. 


 (escolha o seu casal literário favorito)

Ron e Hermione de Harry Potter. Como não escolher eles? 



 (escolha um livro que você não goste de emprestar com medo de sentir muita falta)

Essa foi a categoria mais difícil de todas, pois eu não tenho espaço para guardar todos os livros que eu compro então depois de algum tempo, eu faço doação, não importa o quão grande seja o meu amor por ele, além disso, a maioria dos livros que eu já li pertencia a biblioteca da minha antiga escola. 

A minha escolha foi O Oficial de Casamentos de Anthony Capella, um livro que conta a história de um romance que se passa na minha época histórica favorita (2ª Guerra Mundial) no meu país favorito (Itália).


2 comentários:

  1. Oi Carol! Também vi o vídeo da Melina e preciso dizer que essa é a melhor tag já criada nessa blogosfera! Hahahaha, amo a Taylor!
    Adorei sua escolha de livros! Tenho certeza que MUITA gente escolheu a série House of Night como We Are Never Ever Getting Back Together porque eu sempre vejo as pessoas falando a mesma coisa que vc! hahaha

    Bjs!
    Nas Quartas Usamos Rosa

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Adorei suas respostas. A série House of Night não me agradou desde o primeiro livro. Li algumas páginas dele pois uma amiga minha tinha comprado e simplesmente parece que o feeling não bateu. Crepúsculo me faz sentir muito nostálgica, foi a primeira série que eu acompanhei de fato, e own não consigo me desapegar até hoje <33 Meu casal preferido também é o Ron e a Hermione, porque né ? Dispensa explicações <3

    Beijos,

    - Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça um blogueiro feliz!