9 de set. de 2014

Indicação: A Descoberta Das Bruxas, de Deborah Harkness

Título: A Descoberta das Bruxas
Autor: Deborah Harkness
Editora: Rocco
Sinopse: A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando.







Li esse livro logo quando lançou aqui no Brasil, pensei que seria mais um livro de ficção fantástica que iria ler, mas me enganei. Apaixonei pela a história, pelos seres fantásticos, pois são retratados de modo diferente do comum e fala brevemente sobre As Bruxas de Salem e eu fascinada por histórias dessa epoca. Os personagens são bons, o romance que acontece também é bom. Indico a todos lerem. Ele é o primeiro de uma trilogia, o segundo livro é o Sombras da Noite, que infelizmente ainda não li, e o último é Além da Vida, que, de acordo com a Rocco, está previsto para lançar em 2015!

Um comentário:

  1. Oi, Carol!
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, achei muito bacana! Adoro histórias de seres sobrenaturais, e acho que bruxos é a categoria que menos li. Espero que um dia eu possa ter a oportunidade de conhecer a trilogia :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário e faça um blogueiro feliz!